Acupuntura: Uma Técnica Milenar Chinesa que Ganha Espaco Mundial

Apesar de todo asceticismo em relacao aos efetios da acupunutura e suas ramificacoes, vem ganhando espaco no cenário mundial através de seus efeitos curativos e analgésicos, podendo até extrar um ciso, ou realizar uma cirurgia tendo na acupuntura um anestesia natural e que nao possui os mesmos efeitos colaterais do farmacos analgésicos.


Um dos curso que tem feito sucesso entre os estudantes brasileiros na Bolívia é o curso de Acupunutra e Auricoloterapia, promovido pela Clínica FisioCorp em um padra de alto Nível com uma boa carga horária.

Em Santa Cruz de La Sierra o Dr. Adilson Pablo Contreras Z. é quem é autorizado pela OMS a dar este curso, além de atuar como professor Universitário na UDABOL (Santa Cruz de La Sierra-Bolívia) ele também leciona no Brasil em cursos de pós-graduacao na USP e na UFRJ, recentemente esteve Havana - Cuba, participando de um seminário sobre o tema de acupuntura, já viajou para a Europa e países da América Latica. Seu livro texto no curso de Acupuntura é de sua Autoria: Acupuntura Escora, que significa Acupuntura para o Equilíbrio.

Se quiser obter mais informacoes entre em contato com ele através do e-mail: adipabcz@hotmail.com

Neste link voce pode baixar o documento da OMS (Organizacao Mundial da Saúde) e saber quais sao suas recomendacoes : http://archives.who.int/tbs/trm/s4932s.pdf

No hay comentarios:

Publicar un comentario en la entrada