Inicio das Aulas na Udabol em 14 de marco, e ainda há vagas!!!

Olá gente acabamos de chegar em Santa Cruz de La Sierra e o tempo está bom, as pessoas parecem que estao sorrindo mais pra gente! Na verdade é uma coisa que acontece, o primeiro é sempre muito difícil, por questao de adaptacao cultural, saudade da família, etc. Depois de reccarregar a bateria emocional estamos de volta com mais vigor e na verdade nao é a Bolívia que muda e sim a gente, pois agora aumenta o sentimento de pertencimento ao lugar onde estamos e também com tantos brasileiros aqui nao há como nao se sentir em casa.
Na UCEBOL os grupos já chegaram a letra Z, dai comcecam a numerar a1, a2, a3, a4, etc.
Na UDABOL, que como sempre, tem data diferente das outras universidades ainda nao iniciaram as aulas, o que é uma boa para aqueles que deixaram pra última hora por algum motivo, pois ainda tem como iniciar o semestre neste inicio de ano. Pois as aulas iniciarao para os novatos dia 14 de marco e para os antigos de 21 de marco, ou seja, aqueles que virao pra convalidar materias terao aulas dia 14 e dia 21 para comecar a carreira de medicina aqui na Bolívia.
Entaom aproveitem, pois ainda há tempo de se matricular na UDABOL  e como no Brasil ainda permanecem abertas as vagas para estudar medicina na UNIFRANZ, ECOLÓGICA, UCEBOL, CATÓLICA, UNO, todavia estas já iniciaram as aulas e a UDABOL ainda nao. Ah e ainda tem a novidade de que na UDABOL é obrigatório aos novos alunos a participacao das brigadas médicas, quando saem para atender as comunidades carentes de Santa Cruz de La Sierra e regiao. E também na UDABOL de Santa Cruz agora serao oferecidos mestrados e pos-graduacoes em várias áreas que vale a pena conferir.
Aguardamos voces na Bolívia e se precisarem de mais alguma informacao entrem em contato, pois a dúvida de voces pode ser a de outras pessoas também!
Um abraco!!!

11 comentarios:

  1. OLA..ESTOU QUERENDO INICIAR MEDICINA AI NA UDABOL, SOU FORMADA EM FARMACIA E BIOQUIMICA, QUERIA SABER SE TEM COMO ELIMINAR MATERIAS, E SE É SEMESTRAL, SE TEM COMO EU ENTRAR, NO MEIO DO ANO? QUAL O CUSTO DE MORADIA, COM MENSALIDADES, ALUGUEL ETC... AGUARDO RESPOSTAS, MUITO OBRIGADA RAFAELA
    MEU EMAIL rafasabritto@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Ola, parabéns pela escolha gostaria de tirar algumas duvidas quanto cursar medicina na udabol:

    QUERIA SABER SE TEM COMO ELIMINAR MATERIAS, E SE É SEMESTRAL, SE TEM COMO EU ENTRAR, NO MEIO DO ANO? QUAL O CUSTO DE MORADIA, COM MENSALIDADES, ALUGUEL ETC... AGUARDO RESPOSTAS.

    ABRAÇÃO
    JULI8O CESAR CORREA

    ResponderEliminar
  3. gostaria de saber como eu faço para acerta na minha documentação e como faço a reserva de matricola na udabol
    pedro_bomtempo@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. A udabol sempre e a ultima a iniciar as aulas espero que esse ano tenha uma melhor organizacao...pois ano passado estava horrivellll......

    ResponderEliminar
  5. Quanto esta o curso de Medicina pela UDABOL???
    adilsonafcj@gmail.com

    ResponderEliminar
  6. Este comentario ha sido eliminado por el autor.

    ResponderEliminar
  7. todo mundo so pensa em ir mas e depois....como validar diploma...como voltar para o brasil e exercer...o ultimo revalida aprovou só 10%.

    ResponderEliminar
  8. Bom se a pessoa for estudiosa, estará como eu, entre os 10%!

    ResponderEliminar
  9. Oi pessoal! Estou indo estudar em Santa Cruz agora em julho e gostaria de conhecer pessoas que também estão indo agora para trocar informações. Entrem em contato!

    ResponderEliminar
  10. Ola
    Sou graduada em biomedicina gostaria de saber, se eu eliminaria materias, e em qual periodo eu entraria?

    ResponderEliminar