Abertas as incricoes para 2011 na Udabol!

Olá já estao abertas as incricoes para o primeiro semestre de 2011 na UDABOL.
Quem se matricula primeiro consegue as primeiras turmas e em geral os melhores professores.
O que é preciso fazer para se inscrever?
-Pagar a taxa de pre-grado, como um vestibular (porém voce estuda um mes antes das aulas para conhecer como funciona o sistema universitário e aprende a fazer pesquisa, etc).
-Precisa de uma cópia de documento de identificacao (identidade, passaporte)
Depois de feita a inscricao que é que voce vai procurar os benditos carimbos do MEC, Relacoes Exteriores, Consulado Boliviano e Caceleria Boliviana (este último na Bolívia).
Nesta semana estarei colocando todos os passos como prometi anteriormente. Lembrando que na Bolívia as leis tem mudado muito de uma semana pra outra, entao pode ser que um informacao esteja de um modo e depois muda, e por isto nao nos responsabilizamos.
Nossa intencao é ajudar voce que está no brasil, ou outro lugar do mundo e quer vir estudar na Bolívia que tem um sistema de ensino muito bom. Ah e para aqueles que desejam estudar na espanha, podem iniciar aqui os estudos e depois se transferir, ou entao terminar toda a carreira aqui, fazer 1 ano de provincia na Bolívia e depois pedir junto ao consulado espanhol na Bolívia (outros países como a Itália e Portugal também fazem isto) para fazer especializacao.
Voce vai pra Espanha fica um ano em Provincia (trabalhando em uma cidade da espanha) e depois faz uma prova se passar nela voce faz a especializacao que dura em media tres anos e tudo por conta deles, desde a provincia voce recebe um salário.