Iníco do Segundo Semestre de Medicina nas Universidades Bolivianas


Ola gente tenho recebido muitas perguntas por e-mails e aqui no blog sobre quando iniciam as aulas no segundo semestre de 2011.

A maioria das Universidades Bolivianas sao semestrais, ou seja, por períodos, o que facilita a entrada dos alunos no meio do ano, que é sempre no mes de agosto, seja no início do mes, para a maioria, ou no final do mes de agosto, como é o caso da UDABOL, onde estudamos.

A Universidade Católica é anual, ou seja, somente no início do ano se podem fazer inscricoes pra ela.
Entao se voce deseja vir estudar na Bolívia deve agilizar sua documentacao, pois as universidades bolivianas só farao matrícul de pessoas que cumprirem com todos os requisitos sejam eles financeiros ou de documentacao, como está nos marcadores abaixo sobre os passos a seguir para estudar medicina na Bolívia. Leia e conheca tudo o que precisa pra estudar medicina na Bolívia. E mais uma coisa se voce nao fizer toda a documentacao rpovavelmente nao conseguirá estudar, ou entao terá que pagar obrigatoriamente uma assessoria aqui na Bolívia em algumas universidades ou advogados, correndo o risco do trabalho nao ser feito dentro do prazo.


No hay comentarios:

Publicar un comentario