UDABOL VERDADES E MITOS!!!

Como muitos me perguntam como sao as universidades na Bolívia e se sao sérias, depois de alguns fatos que tem ocorrido com a gente e outros brasileiros nao podemos mais ficar calados.

Tivemos que participar de um congresso este ano que foi obrigatório, se nao pagassemos o congressso, que nem precisava assisti-lo, nao poderiamos fazer provas, nao somente a gente, mas todos os estudantes de medicina foram obrigados.

Professores fazem terrorismo com alunos e nao os deixam passar de ano até que paguem uma quantia em dinheiro (dolares) para poderem passar de ano.

Há um desprezo por parte de alguns professores com os extrangeiros!

Nós e outras pessoas pagamos a carreira toda de medicina, porém levamos um golpe de funcionários da UDABOL, porém até agora a UDABOL nao se manifestou favoravel a nossa causa, por isto nem sabemos o que eles farao a favor de nós, se for uma UNIVERSIDADE séria preferiará ajudar seus alunos, que somos nós, a continuar seus estudos, pois afinal pagamos a cerreira toda e temos comprovante destas coisas.

Bom existem muitas coisas, mas que prefiro que voces leiam na internet os comentários, e quanto a nossa questao assim que tivermos uma posicao favoravel a nós postaremos em nosso blog, enquanto isto indicamos a que procurem, aqueles que querem convalidar matérias estudadas no Brasil, a UNIFRANZ e a UNE pois elas sao as que fazem as convalidacoes e nao cobram por isto, como no Brasil.

Veja nos links abaixo, inclusive há comentários de que supostamente a UDABOL quase fechou as portas neste meio do ano. Leiam as informacoes e tirem suas próprias conclusoes. Antes quero ressaltar que existem ótimos professores na UDABOL que sao sérios, e ótimos profissionais tambem e que ainda continuamos estudando nela, aguardando que tudo se resolva, pois somente a UNIVALLE possui hospital escola e a UDABOL está para inaugurar o seu em "breve" e que muitos brasileiros estudam aqui. Um abraco!:



No hay comentarios:

Publicar un comentario en la entrada