Viver e Estudar na Bolívia

Olá que bem que voce entrou em nosso blog!
Aqui voce encontrará informacoes preciosas para que voce possa realizar seu sonho de estudar medicina na Bolívia.
Voce encontrará os passos a seguir para realizar seu sonho de estudar medicina. E nao somente medicina, ma se tiver concluido algum curso superior, além da medicina (que poderá convalidar algumas matérias estudadas no Brasil), poderá fazer pós-graducao, especializacoes, mestrado, doutorado, pós-doutorado. Além de congressos cursos e muito mais para enriquecer o seu currículo profissional e realizacao pessoal. TUDO VAI DEPENDER DO SEU ESFORCO E PRÓPOSITO!
Navegque em nosso blog e encontre o que voce procura e qualquer duvida mande um e-mail para nós: uandersonps@hotmail.com estaremos a disposicao para lhe ajudar a relizar seu sonho!
Chegou a sua hora de realizar este grande projeto em sua vida! Vamos lá!

3 comentarios:

  1. como posso fazer para estudar na bolivia
    sabendo q isso e realmente seguro

    ResponderEliminar
  2. Sim é seguro estudar medicina na Bolívia! Pois aqui tem professores altamente capacitados que se formaram aqui mesmo, nos EUA, na EUROPA, e em outras partes do mundo. Voce precisa estar legalizada com toda a documentacao em dia e com coragem pra estudar, pois medicina exige muito!
    Inicio das Aulas nas Universidades Bolivianas Primeiro e segundo semestre
    Olha em geral as universidades aqui iniciam as aulas como no Brasil, ou seja, 1 semestre em fevereiro e segundo semestre em agosto. Mas a católica só tem curso anual. A UDABOL geralmente inicia primeiro semestre em inicio de marco e o segundo semestre, entre o meio e fim do mes de agosto. Informacoes sobre assesoria: comoestudarmedicinanabolivia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. quero fazer psicologia em Sucre- Bolivia, o que devo fazer?

    ResponderEliminar